Matheus Mans14 de out. de 20211 min para lerTudo sobre a 45ª Mostra Internacional de Cinema de São PauloAtualizado: 31 de out. de 2021Crítica: 'Bad Luck Banging or Loony Porn' é um dos grandes filmes de 2021Crítica: 'A Mulher que Fugiu' é um dos filmes mais completos de Hong Sang-sooCrítica: 'Encontros' é filme menor de Hong Sang-sooCrítica: 'Deserto Particular' é sensibilidade em forma de cinemaCrítica: 'La Taza Rota' é boa estreia de Esteban Cabezas na direçãoCrítica: 'Lidando com a Morte' é ideia desperdiçada com execução preguiçosa Crítica: 'Armugan' se vale de fotografia deslumbrante para falar sobre vida e morteCrítica: 'Pegando a Estrada' é filme certeiro de Panah PanahiCrítica: 'Madeira e Água' é filme lento que reflete desafios da aposentadoriaCrítica: 'Lua Azul' sugere muito, mas entrega poucoCrítica: 'Os Inventados' é filme com boas ideias, mas execução medianaCrítica: 'Sol' é bom filme sobre família de Lô PolitiCrítica: 'Roda do Destino' é delicado filme sobre encontros e desencontrosCrítica: 'Annette' esvazia tanto sua linguagem que se torna desinteressanteCrítica: 'Leopardo das Neves' é belo documentário sobre natureza e paciênciaCrítica: 'Os Donos da Casa' avalia, com atraso, efeitos da Copa de 2014Crítica: 'Capitães de Zaatari' chega perto, muito perto de ser memorávelCrítica: 'Sr. Bachmann e Seus Alunos' é filme longuíssimo, mas com propósitoCrítica: 'Listen' é angustiante filme sobre xenofobia e preconceitoCrítica: 'Transversais' é filme que transpira resistência política
Crítica: 'Bad Luck Banging or Loony Porn' é um dos grandes filmes de 2021Crítica: 'A Mulher que Fugiu' é um dos filmes mais completos de Hong Sang-sooCrítica: 'Encontros' é filme menor de Hong Sang-sooCrítica: 'Deserto Particular' é sensibilidade em forma de cinemaCrítica: 'La Taza Rota' é boa estreia de Esteban Cabezas na direçãoCrítica: 'Lidando com a Morte' é ideia desperdiçada com execução preguiçosa Crítica: 'Armugan' se vale de fotografia deslumbrante para falar sobre vida e morteCrítica: 'Pegando a Estrada' é filme certeiro de Panah PanahiCrítica: 'Madeira e Água' é filme lento que reflete desafios da aposentadoriaCrítica: 'Lua Azul' sugere muito, mas entrega poucoCrítica: 'Os Inventados' é filme com boas ideias, mas execução medianaCrítica: 'Sol' é bom filme sobre família de Lô PolitiCrítica: 'Roda do Destino' é delicado filme sobre encontros e desencontrosCrítica: 'Annette' esvazia tanto sua linguagem que se torna desinteressanteCrítica: 'Leopardo das Neves' é belo documentário sobre natureza e paciênciaCrítica: 'Os Donos da Casa' avalia, com atraso, efeitos da Copa de 2014Crítica: 'Capitães de Zaatari' chega perto, muito perto de ser memorávelCrítica: 'Sr. Bachmann e Seus Alunos' é filme longuíssimo, mas com propósitoCrítica: 'Listen' é angustiante filme sobre xenofobia e preconceitoCrítica: 'Transversais' é filme que transpira resistência política
Comments