Crítica: 'Samy e Eu' é divertida comédia "perdida" de Ricardo Darín
‘A Ghost Story’ e a metáfora intrínseca sobre o tempo
Crítica: 'Monos' foca apenas na estética e esquece do conteúdo
Crítica: 'Rosa e Momo' traz trama potente com Sophia Loren na Netflix
Crítica: 'O 3º Andar: Terror na Rua Malasana' é terror genérico
Crítica: 'Quando a Vida Acontece' explora dramas familiares na Netflix
Crítica: 'Casa' é potente filme sobre família e maternidade
Crítica: 'Super Urso: Um Resgate na Cidade Grande' é simpática animação
Crítica: 'Bob Esponja: O Incrível Resgate' mistura inovação e nostalgia na Netflix
Crítica: 'Summertime' é bom musical sobre sociedade americana
Crítica: 'Mar de Dentro' é bom filme sobre solidão e maternidade
Crítica: 'Não Há Mal Algum' é filme potente sobre morte e autoritarismo
Crítica: 'Dente por Dente' é filme policial brasileiro com cheiro de naftalina
Crítica: 'Curral' é filme regular sobre bastidores da política
Crítica: Leve e agradável, 'Winona' surpreende com "dia na praia"
Crítica: 'De Perto Ela Não é Normal' é bobagem que beira o inexplicável
Crítica: 'Cracolândia' é documentário vigoroso sobre região de São Paulo
Crítica: 'Faz Sol Lá Sim' é bom filme sobre cidade alagoana Marechal Deodoro
Crítica: 'DAU. Natasha' é bom filme experimental sobre URSS
Final explicado: qual o significado por trás de 'Tenet', novo filme de Christopher Nolan