Crítica: 'Mais que Especiais' é filme emocionante, mas de roteiro inchado
Crítica: 'Pelé' é filme da Netflix "para estrangeiro", mas com emoção
Crítica: 'Fake Art', da Netflix, é divertido documentário sobre o mundo das artes
Crítica: 'O Mundo de Glória' tenta ser Ken Loach, mas não chega perto
Crítica: 'Christabel' transporta poema inglês para o Brasil rural
Crítica: 'A Protetora', do Telecine, é filme de ação genérico e sem originalidade
Crítica: 'Berlin Alexanderplatz' é odisseia do homem moderno
Crítica: ‘Medida Provisória’ se destaca com direção firme de Lázaro Ramos
Crítica: Em 'Nona', ficção e documentário se fundem e entram em conflito
Crítica: 'O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas' é filme simpático e genérico
Crítica: 'Ponto Vermelho', da Netflix, é thriller de ação que não se arrisca
Crítica: 'Notre Dame' é filme francês que se perde na fantasia
Crítica: 'Relatos do Mundo' é filme banal e esquecível da Netflix
Crítica: 'Malcolm & Marie' é bobagem desinteressante da Netflix
Crítica: Filme da Netflix, 'O Mediador' é bobagem colonialista europeia
Crítica: 'A Vida em um Dia 2020' é poesia visual sobre difícil ano para o mundo
Crítica: 'Billy The Kid: O Fora da Lei' é faroeste sem personalidade no Telecine
Crítica: 'Perfil de Uma Mulher' é filme estranho, mas com propósito
Crítica: 'Abaixo de Zero' é filme espanhol empolgante da Netflix
Opinião: Os melhores e os piores filmes pra assistir no My French Film Festival