Crítica: 'Na Mesma Onda', da Netflix, é filme adolescente que repete fórmulas
Crítica: 'Seaspiracy' é forte e triste documentário da Netflix
Crítica: 'Siron: Tempo Sobre Tela' é bom filme sobre artista goiano
É Tudo Verdade: Festival divulga lista de filmes selecionados para 2021
Crítica: 'Framing Britney Spears' é documentário simples no Globoplay
Crítica: '72 Horas Depois' é filme interessante, mas mal executado
Crítica: ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ encanta, mas é um filme para fãs
Crítica: 'Educação Americana', da Netflix, é filme que beira o desinteresse
Crítica: 'Meu Pai' é espetáculo de Anthony Hopkins e Olivia Colman
Crítica: ‘Cherry’ é um desperdício do talento de Tom Holland
Crítica: 'Ataque dos Zumbis' é filme divertido que se perde em exageros
Mostra de Cinema de Gostoso: Preservar para conhecer e se reconhecer
Exclusivo: 'Caros Camaradas: Trabalhadores em Luta' ganha pôster
Crítica: 'Mulheres ao Poder' é filme morno no Telecine sobre história extraordinária
Crítica: 'A Sentinela', da Netflix, aposta em exagero de clichês do cinema de ação
Crítica: 'Pantanal: A Boa Inocência de Nossas Origens' é ode ao povo pantaneiro
Crítica: 'Lucicreide vai pra Marte' é besteirol nacional que não empolga
Crítica: Amador e cansativo, 'O Último Resgate' aposta em mais do mesmo
Crítica: 'A Viúva das Sombras' é cópia barata de 'A Bruxa de Blair'
Crítica: 'Notorious B.I.G.: A Lenda do Hip Hop' é filme cansativo da Netflix