Crítica: 'Dois Tempos' traz gostosa viagem de Yamandu Costa e Lucio Yanel
Crítica: 'Amor e Monstros', da Netflix, é filme divertido e despretensioso
Crítica: 'Paulo César Pinheiro: Letra e Alma' é conversa com poeta
Crítica: 'Radioactive', da Netflix, é filme mediano sobre Marie Curie
Crítica: 'Noite no Paraíso', da Netflix, é filme gorduroso e pouco objetivo
Crítica: '9 Dias em Raqqa' é bom filme sobre reconstrução da Síria
Crítica: 'Gorbachev.Céu' é interessante bate-papo com ex-líder soviético
Crítica: 'Mil Cortes' mostra resistência ao autoritarismo nas Filipinas
Crítica: 'Sob Total Controle' é documentário com peso histórico -- e só
Crítica: 'O Protocolo de Auschwitz' é filme genérico com final poderoso
Crítica: 'Eu e o Líder da Seita' é documentário lento, mas reflexivo
Crítica: 'Currais' é filme com tema importante, mas execução confusa
Crítica: 'Dois Estranhos', da Netflix, é curta-metragem certeiro sobre violência policial
Crítica: ‘Os Segredos de Madame Claude’ é mais um caça-níquel esquecível da Netflix
Crítica: 'A Força da Natureza', da Netflix, é filme genérico com Mel Gibson
Crítica: 'Legado Italiano', na Netflix, é documentário afetuoso sobre imigração
Crítica: 'A Despedida' é remake com força de filme original
Crítica: 'Fuja', da Netflix, é aquele suspense ideal para um fim de noite
Crítica: 'Alma de Cowboy', da Netflix, é bom filme sobre paternidade
Vídeo: O que achamos de 'Na Mesma Onda', novo filme da Netflix