Crítica: 'Godzilla vs. Kong' é filme todo errado, mas muito divertido
Crítica: 'O Informante' é filme da Netflix sem vergonha de seus clichês
Crítica: 'Vozes e Vultos', da Netflix, é filme que decepciona ao não se decidir
Crítica: 'Minhas Férias com Patrick' é simpático filme francês
Crítica: 'O Auto da Boa Mentira' é filme simpático sobre "causos" de Suassuna
Crítica: 'Nomadland' emociona com jornada crua e real no coração dos EUA
Opinião: Oscar 2021 faz a cerimônia mais atrapalhada e estranha da última década
Crítica: 'Nazinha, Olhai por Nós' é bom documentário sobre sistema carcerário
Crítica: 'Pesadelo Nas Alturas', do Amazon Prime Video, é um dos piores filmes do ano
Crítica: 'Em Busca de Sheela', da Netflix, não vai muito além da série
Crítica: 'Passageiro Acidental' é boa ficção científica da Netflix
Crítica: 'Diga-me Quando', da Netflix, é comédia mexicana despretensiosa
Crítica: 'À Espreita do Mal' é bom suspense da Netflix
Crítica: 'Proibido Nascer no Paraíso' se perde em narrativa caótica
Crítica: 'A Última Floresta' é filme sobre resistência indígena
Opinião: Com curta-metragem 'Review', É Tudo Verdade 2021 comete erro absurdo
Crítica: 'Paraíso' é excelente filme sobre os efeitos da pandemia
Crítica: 'Os Arrependidos' é filme cansativo, mas necessário sobre Ditadura
Crítica: 'MLK/FBI' é documentário que beira o insuportável
Crítica: 'Por que você me matou?' é documentário competente da Netflix