Crítica: 'A Casa', da Netflix, é suspense interessante, mas sem vitalidade
Crítica: 'The Banker', da Apple, é filme que se perde na própria história
Crítica: 'Epidemia', na Netflix, é filme que exagera no caos e simplifica na solução
Final explicado: qual o significado por trás de 'O Poço', da Netflix?
Crítica: 'O Poço', da Netflix, é filme espanhol tenso, mas exagerado
7 livros e filmes que fogem do óbvio sobre a Segunda Guerra Mundial
Coronavírus: confira os filmes adiados e os cinemas fechados no Brasil
Crítica: 'Aprendiz de Espiã' é comédia familiar bobinha, mas divertida
Crítica: 'Bloodshot' é filme de ação sem clímax e com história fraca
Crítica: 'Vou Nadar Até Você' é poesia que se perde na euforia
'É um retrato do Brasil', diz diretora sobre 'Três Verões'
Crítica: 'As primeiras férias não se esquece jamais' é comédia divertida
Crítica: 'Troco em Dobro' é boa mistura de ação e comédia da Netflix
Crítica: 'Campo' é poesia visual de Tiago Hespanha
Crítica: 'Fotografação' faz passeio didático pela fotografia brasileira
Crítica: 'Fim de Festa' faz caminho oposto de 'Tatuagem'
Crítica: 'Meio Irmão' emociona, mas falha ao não se arriscar
Crítica: 'O Homem Invisível' é terror que choca e faz refletir
Crítica: 'Meu Nome é Sara' peca por tom novelesco, mas emociona
Crítica: 'Frankie' é filme que emula estilos em história morna