Resenha: 'Estarão as Prisões Obsoletas?' é importante livro de Angela Davis
Crítica: 'Todos os Meus Amigos Estão Mortos' é filme pretensioso da Netflix
Crítica: Filme da Netflix, 'O Mediador' é bobagem colonialista europeia
Crítica: 'A Vida em um Dia 2020' é poesia visual sobre difícil ano para o mundo
Resenha: 'A Dança da Morte' é mais um acerto de Stephen King
Crítica: 'Billy The Kid: O Fora da Lei' é faroeste sem personalidade no Telecine
Crítica: 'Perfil de Uma Mulher' é filme estranho, mas com propósito
Crítica: 'Abaixo de Zero' é filme espanhol empolgante da Netflix
Resenha: 'Uma História de Solidão' trata de temas difíceis com leveza
Opinião: Os melhores e os piores filmes pra assistir no My French Film Festival
Crítica: 'Minha Irmã' é potente drama sobre relações familiares
Crítica: Documentário 'Chacrinha' é mergulho na vida do ícone da televisão
Crítica: 'Vovó Saiu do Armário' já é um dos piores filmes da Netflix em 2021
Crítica: 'Isolado na Pandemia' é remake pouco funcional de '#Alive', da Netflix
Crítica: 'Pinóquio' é boa adaptação, mas que não se decide
Resenha: 'Pacientes que Curam' é livro que humaniza a medicina
Crítica: 'Fale com as Abelhas' é filme ultrapassado e sem vida
Crítica: Filme argentino 'Um Crime em Comum', na Netflix, se perde no ritmo da história
Crítica: 'Requentados Repaginados', da Netflix, se perde em piadas forçadas
Crítica: 'Delicadeza é Azul' é filme formulaico, mas importante sobre autismo