Crítica: 'Mais que Especiais' é filme emocionante, mas de roteiro inchado
Crítica: 'Depois a Louca Sou Eu' lida com a ansiedade em tempos modernos
Resenha: Rápida e completa, biografia de Santo Antônio detalha vida do português
Crítica: 'Pelé' é filme da Netflix "para estrangeiro", mas com emoção
Crítica: 'Fake Art', da Netflix, é divertido documentário sobre o mundo das artes
Crítica: 'O Mundo de Glória' tenta ser Ken Loach, mas não chega perto
Crítica: 'Christabel' transporta poema inglês para o Brasil rural
Crítica: 'A Protetora', do Telecine, é filme de ação genérico e sem originalidade
Crítica: 'Berlin Alexanderplatz' é odisseia do homem moderno
Crítica: ‘Medida Provisória’ se destaca com direção firme de Lázaro Ramos
Resenha: 'A Eleição Disruptiva' é análise precisa do cenário político brasileiro
Crítica: Em 'Nona', ficção e documentário se fundem e entram em conflito
Crítica: 'O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas' é filme simpático e genérico
Crítica: 'Ponto Vermelho', da Netflix, é thriller de ação que não se arrisca
Resenha: 'Além do Planeta Silencioso' é livro criativo e marcante de C. S. Lewis
Crítica: 'Notre Dame' é filme francês que se perde na fantasia
Crítica: 'Relatos do Mundo' é filme banal e esquecível da Netflix
Resenha: 'Tarzan' é livro surpreendente que vai além dos filmes
Crítica: 'Malcolm & Marie' é bobagem desinteressante da Netflix
Crítica: 'Bliss', do Amazon Prime Video, é filme simplório que se perde nas ideias