Crítica: '72 Horas Depois' é filme interessante, mas mal executado
Crítica: ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ encanta, mas é um filme para fãs
Resenha: 'Por um Corredor Escuro' traz boa opção de terror para adolescentes
Crítica: 'Educação Americana', da Netflix, é filme que beira o desinteresse
Crítica: 'Meu Pai' é espetáculo de Anthony Hopkins e Olivia Colman
Crítica: ‘Cherry’ é um desperdício do talento de Tom Holland
Crítica: 'Ataque dos Zumbis' é filme divertido que se perde em exageros
Crítica: 'Silenciadas', da Netflix, traz história lenta e delicada sobre bruxas
Crítica: 'A Conquista da Sibéria' é filme grandioso, mas com roteiro confuso
Resenha: 'Uma Mulher no Escuro' é o livro mais banal de Raphael Montes
Resenha: 'Além da Poesia: Volume 4' traz reflexões a partir da poesia
Crítica: Marvel se supera com ‘WandaVision’, com muita criatividade e coração
Crítica: 'Mulheres ao Poder' é filme morno no Telecine sobre história extraordinária
Crítica: 'A Sentinela', da Netflix, aposta em exagero de clichês do cinema de ação
Crítica: 'Pantanal: A Boa Inocência de Nossas Origens' é ode ao povo pantaneiro
Crítica: 'Lucicreide vai pra Marte' é besteirol nacional que não empolga
Resenha: 'Ninguém Pode com Nara Leão' é biografia certeira de Tom Cardoso
Crítica: Amador e cansativo, 'O Último Resgate' aposta em mais do mesmo
Crítica: 'A Viúva das Sombras' é cópia barata de 'A Bruxa de Blair'
Crítica: 'Notorious B.I.G.: A Lenda do Hip Hop' é filme cansativo da Netflix