Crítica: 'Máquina do Desejo' explora história do Teatro Oficina com precisão
Crítica: 'O Protocolo de Auschwitz' é filme genérico com final poderoso
Crítica: 'Eu e o Líder da Seita' é documentário lento, mas reflexivo
Crítica: 'Currais' é filme com tema importante, mas execução confusa
Crítica: 'Fuga' é documentário potente, mas cansativo, sobre refugiados
Resenha: 'O Guia Geek de Cinema' é leitura indispensável aos fãs de ficção científica
Crítica: 'Dois Estranhos', da Netflix, é curta-metragem certeiro sobre violência policial
Crítica: ‘Os Segredos de Madame Claude’ é mais um caça-níquel esquecível da Netflix
Crítica: 'A Força da Natureza', da Netflix, é filme genérico com Mel Gibson
Crítica: 'Legado Italiano', na Netflix, é documentário afetuoso sobre imigração
Crítica: 'A Despedida' é remake com força de filme original
Crítica: 'Fuja', da Netflix, é aquele suspense ideal para um fim de noite
Crítica: 'Alma de Cowboy', da Netflix, é bom filme sobre paternidade
Resenha: 'Traços Crônicos' é livro que nos faz passear sem sair de casa
Crítica: 'Allen vs Farrow', da HBO, não passa de um trabalho de assessoria
Vídeo: O que achamos de 'Na Mesma Onda', novo filme da Netflix
Crítica: 'Na Mesma Onda', da Netflix, é filme adolescente que repete fórmulas
Crítica: 'Seaspiracy' é forte e triste documentário da Netflix
Crítica: 'Siron: Tempo Sobre Tela' é bom filme sobre artista goiano
Crítica: 'Framing Britney Spears' é documentário simples no Globoplay