Crítica: 'Em Guerra com o Vovô' é filme que belisca o "besteirol familiar"
Crítica: '500 Mil Quilômetros', da Netflix, é drama indiano sobre tempo e velhice
Crítica: 'E Amanhã o Mundo Todo', da Netflix, erra com frieza e distanciamento
Resenha: 'O Poder' provoca reflexão social com provocações e boa narrativa
Crítica: 'Sem Rastros' é suspense banal e esquecível
Crítica: 'Em Busca dos Seus Sonhos' é despretensiosa comédia russa
Resenha: 'O Palhaço e o Psicanalista' dialoga com efeitos mentais da pandemia
Crítica: 'Music', filme de estreia da Sia, é uma das maiores aberrações do ano
Crítica: 'Raia 4' traz retrato interessante sobre dilemas da adolescência
Crítica: 'Godzilla vs. Kong' é filme todo errado, mas muito divertido
Crítica: 'O Informante' é filme da Netflix sem vergonha de seus clichês
Crítica: 'Vozes e Vultos', da Netflix, é filme que decepciona ao não se decidir
Resenha: 'Raíssa' é bom livro com personagem forte e marcante
Crítica: 'Minhas Férias com Patrick' é simpático filme francês
Crítica: 'O Auto da Boa Mentira' é filme simpático sobre "causos" de Suassuna
Crítica: 'Nomadland' emociona com jornada crua e real no coração dos EUA
Crítica: 'Nazinha, Olhai por Nós' é bom documentário sobre sistema carcerário
Crítica: ‘Falcão e o Soldado Invernal’, da Marvel, acerta ao trazer pautas raciais e políticas
3 motivos para ler 'A Princesa do Olhinho Preguiçoso'
Crítica: 'Pesadelo Nas Alturas', do Amazon Prime Video, é um dos piores filmes do ano