Crítica: ‘Army of the Dead’, da Netflix, é mais um filme pretensioso de Zack Snyder
Crítica: 'Relíquia Macabra', no Telecine, faz terror usando a finitude da vida
Resenha: 'Quando Finalmente Voltará a Ser Como Nunca Foi' é forte autobiografia
Crítica: 'Loop' é inventiva e interessante ficção científica brasileira
Crítica: ‘Mortal Kombat’ é a maior bomba do ano
Crítica: 'Amor, Casamento e Outros Desastres' é bobagem constrangedora
Crítica: 'Infidelidade' é filme ruim, mas que prende a atenção da audiência
Resenha: 'Amores Internacionais' é delicioso livro de romance sem fronteiras
Crítica: 'A Irmã do Noivo', do Telecine, é drama com cara de comédia romântica
Crítica: 'A Mulher na Janela', da Netflix, é filme que já nasceu com problemas
Crítica: ‘O Mistério da Casa Assombrada’, da Netflix, é filme pouco carismático
Crítica: 'Deixe-o Partir' é faroeste maduro sobre família e maternidade
Crítica: 'Mundo em Caos' é filme que não escapa da "maldição" de distopias juvenis
Crítica: 'Bela Vingança' é filme provocativo lançado no momento certo
Crítica: 'Os Intrusos' é filme genérico e divertido do Telecine
Crítica: 'Druk: Mais uma Rodada' é um dos grandes filmes do ano
Crítica: 'No Matarás' é filme frenético do Amazon Prime Video
Crítica: 'Oxigênio' é filme da Netflix que peca pelo excesso, mas ainda acerta
Crítica: 'Saint Maud' é terror provocativo sobre fanatismo religioso
Crítica: ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’, da Netflix, é animação fantástica