Crítica: 'O Melhor Verão das Nossas Vidas' é comédia para fãs de BFF Girls
Crítica: '1917' é primor técnico que peca pela falta de narrativa
Crítica: 'Um Lindo Dia na Vizinhança' entrega história superficial
Crítica: 'A Divisão' é boa reciclagem a partir de série nacional
Crítica: 'A Mente do Assassino: Aaron Hernandez', da Netflix, discute a máquina do esporte
Vídeo: O que achamos de 'O Limite da Traição', da Netflix?
Crítica: 'O Limite da Traição', da Netflix, é suspense brega e cafona
Crítica: 'Quem com Ferro Fere', da Netflix, é bom drama sobre vingança e redenção
Crítica: 'Jumanji: Próxima Fase' amplia a ação e a aventura
Resenha: 'Blecaute' é livro genial de Marcelo Rubens Paiva
Crítica: 'O Escândalo' é filme forte, mas que não se arrisca
Crítica: 'Os Miseráveis' é filme potente que demora a engrenar
Crítica: Apesar de problemas, 'Ameça Profunda' ganha espectador pela tensão
Resenha: 'O Livro de Jô' ganha ainda mais força no segundo volume
Crítica: 'Viver Duas Vezes', da Netflix, é fofo drama espanhol sobre Alzheimer
Crítica: 'Kursk' é filme multinacional sobre tragédia russa
Crítica: 'Drácula' é série da Netflix que erra o tom e acerta no ridículo
Resenha: 'Nossa casa está em chamas' examina vida e família de Greta Thunberg
Crítica: 'Todas as Sardas do Mundo' é filme bonitinho da Netflix
Crítica: 'Joias Brutas' é cinema frenético com Adam Sandler imponente