Crítica: 'The Banker', da Apple, é filme que se perde na própria história
Resenha: 'Planeta Estranho' se diverte com as bizarrices humanas
3 motivos para ler 'Mulherzinhas', clássico da literatura americana
Crítica: 'Epidemia', na Netflix, é filme que exagera no caos e simplifica na solução
Crítica: 'O Poço', da Netflix, é filme espanhol tenso, mas exagerado
Resenha: 'Microscópio' é livro delicioso de ser lido
Resenha: 'Os Garotos Dinamarqueses que Desafiaram Hitler' é livro criativo e emocional
Resenha: 'Alexandre e Outros Heróis' exibe concisão de Graciliano Ramos
Crítica: 'Lost Girls: Os Crimes em Long Island' é filme morno da Netflix
Crítica: 'Aprendiz de Espiã' é comédia familiar bobinha, mas divertida
Crítica: 'Bloodshot' é filme de ação sem clímax e com história fraca
Crítica: 'O Terremoto' é filme extremamente inferior ao anterior 'A Onda'
Resenha: 'Das Cinzas de Onira' é emocionante fantasia nacional
Crítica: 'O Silêncio da Cidade Branca' é suspense espanhol medíocre da Netflix
Crítica: 'As primeiras férias não se esquece jamais' é comédia divertida
Crítica: 'Troco em Dobro' é boa mistura de ação e comédia da Netflix
Crítica: 'Campo' é poesia visual de Tiago Hespanha
Crítica: 'Seberg Contra Todos' traz história forte, mas quadrada
Resenha: 'Laços de Família' é livro poderoso de Clarice Lispector
Crítica: 'Fotografação' faz passeio didático pela fotografia brasileira