Crítica: 'Ya No Estoy Aqui', da Netflix, é delicado drama mexicano
Resenha: 'Eu me amo mesmo?' traz poemas modernos sobre amor próprio
Crítica: 'Um Emprego de Verdade', da Netflix, é comédia boba e exagerada
Resenha: 'Quem mandou amar passarinho?' explora amor e frustração
Crítica: 'Um Crime para Dois' é filme simpático, mas decepcionante da Netflix
Resenha: 'Eu, Miep, Escondi a Família de Anne Frank' revela bastidores do diário
Resenha: 'Sílabas Ciladas' explora espaço entre as palavras
Crítica: 'Te Quiero, Imbécil' é comédia espanhola fraca da Netflix
Crítica: 'Emma.' é a melhor adaptação do romance de Jane Austen
Crítica: 'A Missy Errada' é comédia besteirol banal da Netflix
Crítica: 'Condenados pela Mídia' é série urgente da Netflix, ainda que errática
Crítica: 'A Maior Viagem' é documentário exasperante da Netflix
Crítica: Em 'Richthofen', ficção dá mais camadas ao crime bárbaro
Crítica: '18 presentes' é drama italiano emocional e simples da Netflix
Resenha: Paulo Freire discute bases da educação em 'Partir da Infância'
Crítica: 'The Kill Team' é filme que poderia e deveria ser mais intenso
Resenha: Em 'Migração e Intolerância', Umberto Eco fala de dores sociais
Crítica: 'Você Nem Imagina', da Netflix, é 'coming of age' simpático
Crítica: 'Estranhos em Casa', da Netflix, transforma 'Parasita' em terror
Crítica: 'Mentes Perigosas', da Netflix, é suspense repleto de furos de roteiro