Resenha: 'Assassin’s Creed Valhalla: A Saga de Geirmund' é boa aventura literária
Crítica: 'Awake' foca em 'Bird Box', mas é só um passatempo razoável da Netflix
Crítica: 'AmarAção' é filme perdido no tempo, apesar de esforço de produção
Crítica: 'Acqua Movie' é filme de potencial desperdiçado
Crítica: 'First Cow' mostra amizade e sobrevivência em mundo capitalista
Resenha: 'Solidão e Companhia' é biografia fora dos padrões sobre Gabo
Crítica: Chato e contemplativo, 'Ammonite' peca pela falta de delicadeza
Resenha: 'Skyward' é presente de Brandon Sanderson para fãs de ficção científica
Crítica: 'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio' deixa assombrações de lado
Crítica: 'Alice e Peter' acerta na estética, mas erra no roteiro
Crítica: 'Cine Marrocos' faz boa imersão em ocupação em antigo cinema
Crítica: 'Cruella' é filme estiloso, mas com defeitos evidentes em sua realização
Crítica: 'Aqueles que me Desejam a Morte' destaca Angelina Jolie em filme morno
Crítica: 'Alice e o Prefeito' belisca boas questões, mas não se aprofunda
'Milagre Azul': Confira nossa opinião em vídeo sobre o novo filme da Netflix
Crítica: 'Milagre Azul', da Netflix, é filme banal de superação
Crítica: 'Cidade de Mentiras' é filme que não encontra seu propósito
Crítica: 'Atentados em Londres' é documentário regular da Netflix
Crítica: 'Natureza Selvagem' parece o piloto de alguma série genérica
Crítica: 'A Barqueira' é típico "coming of age" feito na América Latina