Crítica: 'Anton' emociona com trama sobre amizade
Crítica: '7500', da Amazon Prime Video, é filme intenso e desesperador
Resenha: Em 'Infância', Graciliano Ramos resgata memórias
Crítica: 'Destacamento Blood' é filme mediano de Spike Lee, na Netflix
Resenha: 'O Livro Maluco das Poções Mágicas' brinca com as palavras
Crítica: 'Um Grito de Liberdade' é dramalhão turco que emociona
Resenha: 'A Última Tempestade' é livro poderoso e necessário
Resenha: 'Primeiras Estórias' é introdução desafiadora à Guimarães Rosa
Crítica: '365 Dias' é um dos maiores absurdos da Netflix
Crítica: 'Ruivaldo' alerta para deterioração do Pantanal
Crítica: 'The Last Days of American Crime' é mais uma bobagem da Netflix
Crítica: 'Golpe Corporativo' é documentário que segue por caminho pouco interessante
Resenha: 'Qualityland' é o melhor de 2020 até então
Crítica: 'Toda Palavra Conta' é interessante documentário da Netflix
Crítica: 'O Segredo da Floresta' é terror raso e vergonhoso
Crítica: 'A Guerra de Anna' é potente drama russo sobre sobrevivência
Crítica: 'Jeffrey Epstein: Poder e Perversão' é série mediana da Netflix
Crítica: 'A Vastidão da Noite', do Prime Video, é bom filme sobre aliens
Crítica: 'Presságio', da Netflix, é mais um suspense policial banal
Crítica: 'O Hotel às Margens do Rio' é mais um bom filme de Hong Sang-soo