Crítica: 'Segredos do Putumayo' é filme necessário sobre genocídio indígena
Crítica: ‘The Boys in the Band’, da Netflix, acaba perdendo pelo cansaço
Crítica: ‘Colectiv’ é filme triste e ousado, mas que peca em ritmo lento
Crítica: ‘Monday’, com Sebastian Stan, é filme bonito, mas errático
Crítica: ‘Ficção Privada’ é documentário com boas intenções, mas cansativo
Resenha: ‘Onde Estaremos em 2200?’ detalha “corrida espacial” com bom humor
Crítica: ‘Shiva Baby’ é o filme mais divertido do Festival de Toronto
Crítica: ‘Summer of 85’ é um tropeço na carreira do cineasta francês François Ozon
Crítica: ‘Quo Vadis, Aida?’ é um dos filmes mais triste do Festival de Toronto
Crítica: ‘Remédio Amargo’, da Netflix, é filme que se perde na própria ambição
Resenha: ‘O Amor Não Dói’ é livro necessário de empoderamento feminino
Crítica: ‘Penguin Bloom’, com Naomi Watts, é filme emocionante, mas que não decide tom
Crítica: ‘76 Days’ é documento histórico sobre crise do coronavírus
Crítica: ‘Holler’ é bom filme sobre crescimento e descoberta de si próprio
Crítica: 'Inconvenient Indian' busca ressignificar nativos americanos
Crítica: 'Apples' é interessante filme grego sobre apatia e sociedade
Resenha: 'O Conto de Slither' amplia universo do Caça-Feitiços
Crítica: 'Lindinhas', da Netflix, erra ao fazer exatamente aquilo que critica
Resenha: 'Filho da Noite' é mergulho introspectivo na literatura de Antonio Calloni
Resenha: 'No Lugar do Meu Pai, Eu' é livro gentil e delicado sobre luto e vida