Crítica: 'Kill It and Leave This Town' é animação poderosa e perturbadora
Crítica: Bagunçado e estático, 'Lua Vermelha' é quase exercício de meditação
Crítica: 'Os 7 de Chicago' é filme arrebatador da Netflix
Crítica: 'O Problema de Nascer' é filme estranho e provocativo
Resenha: 'Bluebird, Bluebird' é intenso e viciante livro policial
Crítica: 'As Três Mortes de Marisela', da Netflix, é filme tenso e revoltante
Crítica: 'Cook F**k Kill' é filme sem sentido e sem força narrativa
Crítica: 'BLACK PINK: Light Up The Sky' é bom filme musical da Netflix
Crítica: 'Mau-Olhado' é filme da Amazon Prime Video que se perde na execução
Crítica: 'Noturno', do Amazon Prime Video, é bobagem que não se sustenta
Crítica: 'Sweat' analisa solidão de hiperconectados
Crítica: 'Armas em Jogo' é divertido filme com Daniel Radcliffe
Crítica: 'Aos Dezesseis' tem história importante, mas falta foco
Crítica: 'O Chão sob Meus Pés' é filme frio e sem foco
Resenha: 'Fascismo à Brasileira' olha o passado para refletir sobre presente e futuro
Crítica: 'Para Onde Voam as Feiticeiras' mostra embates sociais pulsantes no Brasil
Crítica: Nem Joey King salva 'The Lie', novo filme do Amazon Prime Video
Crítica: 'Black Box', do Amazon Prime Video, é variação de 'Black Mirror'
Crítica: ‘O Fascínio’ é filme italiano de terror mequetrefe da Netflix
Crítica: Cansativo, ‘Silêncio de Rádio’ tenta falar sobre falta de liberdade no México