Crítica: 'Sibéria' é filme sensorial e pretensioso de Abel Ferrara
Crítica: 'Pari' tem uma das atuações mais poderosas de 2020
Crítica: #EAgoraOQue é bom documentário sobre erros da esquerda
Crítica: 'Coronation' é filme pouco coeso sobre pandemia de covid-19
Crítica: 'O Tremor' é filme estranho sobre busca e frustração
Resenha: 'Nona Casa' é intensa aventura de realismo mágico
Crítica: 'Borat: Fita de Cinema Seguinte' é ácida provocação política
Crítica: 'Mosquito' é interessante filme de guerra português
Crítica: 'Kadaver' é filme de terror inventivo da Netflix
Crítica: 'Nova Ordem' é filme que não decide por qual discurso seguir
Crítica: 'Miss Marx' é filme engessado, mas com boas intenções
Crítica: 'Panquiaco' é filme morno, mas com beleza poética
Crítica: 'Apenas Mortais' é filme cru e poético sobre Mal de Alzheimer
Crítica: 'A Machine to Live In' é ótimo documentário experimental sobre Brasília
Crítica: 'Limiar' é filme armênio que beira o insuportável
Crítica: 'Mamãe, Mamãe, Mamãe' é filme instável, mas emocional
Crítica: 'Kubrick por Kubrick' é documentário engessado
Crítica: Singelo e ousado, '17 Quadras' mostra a vida como ela é
Crítica: 'Bem-Vindo à Chechênia' é bom documentário sobre homofobia
Crítica: 'Casa de Antiguidades' se perde na falta de sutileza