Crítica: 'Super Urso: Um Resgate na Cidade Grande' é simpática animação
Crítica: 'Bob Esponja: O Incrível Resgate' mistura inovação e nostalgia na Netflix
Crítica: 'Summertime' é bom musical sobre sociedade americana
Crítica: 'Mar de Dentro' é bom filme sobre solidão e maternidade
Crítica: 'Não Há Mal Algum' é filme potente sobre morte e autoritarismo
Crítica: 'Stardust' é grande bobagem sobre David Bowie
Crítica: 'Dente por Dente' é filme policial brasileiro com cheiro de naftalina
Crítica: 'Curral' é filme regular sobre bastidores da política
Resenha: 'Napoleão' é daquelas biografias obrigatórias para ter na estante
Crítica: 'City Hall' é documentário dantesco sobre política e burocracia
3 motivos para ler 'Hamlet', de William Shakespeare
Crítica: 'Nadando Até o Mar Ficar Azul' é filme lento e contemplativo
Crítica: Leve e agradável, 'Winona' surpreende com "dia na praia"
Crítica: 'De Perto Ela Não é Normal' é bobagem que beira o inexplicável
Crítica: 'Cracolândia' é documentário vigoroso sobre região de São Paulo
Crítica: 'Faz Sol Lá Sim' é bom filme sobre cidade alagoana Marechal Deodoro
Crítica: 'DAU. Natasha' é bom filme experimental sobre URSS
3 motivos para ler 'A Megera Domada', de William Shakespeare
Crítica: 'Tenet' é filme que exagera na confusão e tropeça em suas ambições
Crítica: 'O Charlatão' é dramalhão intenso, mas perdido em vários assuntos