Crítica: 'Irmãos à Italiana' começa brilhante, mas derrapa na conclusão
Crítica: 'Pedro e Inês' é bela, mas repetitiva fábula portuguesa
Crítica: 'Noites de Alface' perde força com história de objetivo pouco definido
Crítica: 'Os Melhores Anos de uma Vida' revisita antiga história com preguiça
Crítica: 'Luca' tem mensagem mais marcante do que a animação em si
Resenha: 'As Bruxas da Noite' surpreende com trama da Segunda Guerra
Crítica: 'Correndo Atrás', do Telecine, é comédia nacional simpática e indolor
Crítica: 'Helen' é filme potente sobre a relação entre netos e avós
Crítica: 'Paternidade', da Netflix, tem boas atuações, mas "mesmice" na história
Crítica: 'Rogai por Nós' tem boa ideia, mas derrapa na execução
Crítica: 'Em um Bairro em Nova York' é musical que agrada fãs de 'Hamilton'
Crítica: 'Segurança' é suspense banal e sem vida da Netflix
Resenha: 'Invista Depois de Ler' é mais do mesmo sobre finanças e investimentos
Crítica: 'Algum Lugar Especial' emociona com forte história sobre paternidade
Crítica: 'Veneza' tem sua parcela de beleza, mas parece perdido no tempo
Crítica: 'A Boa Esposa' mostra ventos da modernidade da França
Resenha: 'Ouvindo Vozes' traz detalhes do desafio de criar um podcast de sucesso
Crítica: ‘Spirit: O Indomável’ é animação agradável ao público infantil
Crítica: 'Eu Estava em Casa, Mas...' se perde em abstrações pretensiosas
Crítica: ‘Quem Vai Ficar com Mário?' é divertido, mas derrapa na mensagem