Crítica: ‘Os Segredos de Madame Claude’ é mais um caça-níquel esquecível da Netflix
Crítica: 'A Força da Natureza', da Netflix, é filme genérico com Mel Gibson
Crítica: 'Legado Italiano', na Netflix, é documentário afetuoso sobre imigração
Crítica: 'A Despedida' é remake com força de filme original
Crítica: 'Fuja', da Netflix, é aquele suspense ideal para um fim de noite
Crítica: 'Alma de Cowboy', da Netflix, é bom filme sobre paternidade
Vídeo: O que achamos de 'Na Mesma Onda', novo filme da Netflix
Crítica: 'Na Mesma Onda', da Netflix, é filme adolescente que repete fórmulas
Crítica: 'Seaspiracy' é forte e triste documentário da Netflix
Crítica: 'Siron: Tempo Sobre Tela' é bom filme sobre artista goiano
É Tudo Verdade: Festival divulga lista de filmes selecionados para 2021
Crítica: 'Framing Britney Spears' é documentário simples no Globoplay
Crítica: '72 Horas Depois' é filme interessante, mas mal executado
Crítica: ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ encanta, mas é um filme para fãs
Crítica: 'Educação Americana', da Netflix, é filme que beira o desinteresse
Crítica: 'Meu Pai' é espetáculo de Anthony Hopkins e Olivia Colman
Crítica: ‘Cherry’ é um desperdício do talento de Tom Holland
Crítica: 'Ataque dos Zumbis' é filme divertido que se perde em exageros
Mostra de Cinema de Gostoso: Preservar para conhecer e se reconhecer
Exclusivo: 'Caros Camaradas: Trabalhadores em Luta' ganha pôster