Crítica: 'Por que você me matou?' é documentário competente da Netflix
Crítica: 'Dois Tempos' traz gostosa viagem de Yamandu Costa e Lucio Yanel
Crítica: 'Amor e Monstros', da Netflix, é filme divertido e despretensioso
Crítica: 'Paulo César Pinheiro: Letra e Alma' é conversa com poeta
Crítica: 'Radioactive', da Netflix, é filme mediano sobre Marie Curie
Crítica: 'Noite no Paraíso', da Netflix, é filme gorduroso e pouco objetivo
Crítica: '9 Dias em Raqqa' é bom filme sobre reconstrução da Síria
Crítica: 'Alvorada' é filme que não vai além no retrato do impeachment
Crítica: 'Gorbachev.Céu' é interessante bate-papo com ex-líder soviético
Confira a cobertura completa do É Tudo Verdade 2021
Crítica: 'Mil Cortes' mostra resistência ao autoritarismo nas Filipinas
Crítica: 'Sob Total Controle' é documentário com peso histórico -- e só
Crítica: 'Máquina do Desejo' explora história do Teatro Oficina com precisão
Crítica: 'O Protocolo de Auschwitz' é filme genérico com final poderoso
Crítica: 'Eu e o Líder da Seita' é documentário lento, mas reflexivo
Crítica: 'Currais' é filme com tema importante, mas execução confusa
Crítica: 'Fuga' é documentário potente, mas cansativo, sobre refugiados
Resenha: 'O Guia Geek de Cinema' é leitura indispensável aos fãs de ficção científica
Crítica: 'Dois Estranhos', da Netflix, é curta-metragem certeiro sobre violência policial
Crítica: 'Chorão: Marginal Alado' é documentário sob medida para fãs