Crítica: 'Infidelidade' é filme ruim, mas que prende a atenção da audiência
Crítica: 'A Irmã do Noivo', do Telecine, é drama com cara de comédia romântica
Oscar 2022: apostas de indicados na premiação do cinema
Crítica: 'A Mulher na Janela', da Netflix, é filme que já nasceu com problemas
Crítica: ‘O Mistério da Casa Assombrada’, da Netflix, é filme pouco carismático
Crítica: 'Deixe-o Partir' é faroeste maduro sobre família e maternidade
Crítica: 'Mundo em Caos' é filme que não escapa da "maldição" de distopias juvenis
Crítica: 'Bela Vingança' é filme provocativo lançado no momento certo
Crítica: 'Os Intrusos' é filme genérico e divertido do Telecine
Crítica: 'Druk: Mais uma Rodada' é um dos grandes filmes do ano
Crítica: 'No Matarás' é filme frenético do Amazon Prime Video
Crítica: 'Oxigênio' é filme da Netflix que peca pelo excesso, mas ainda acerta
Crítica: 'Saint Maud' é terror provocativo sobre fanatismo religioso
Crítica: ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’, da Netflix, é animação fantástica
Crítica: 'Em Guerra com o Vovô' é filme que belisca o "besteirol familiar"
Crítica: '500 Mil Quilômetros', da Netflix, é drama indiano sobre tempo e velhice
Crítica: 'E Amanhã o Mundo Todo', da Netflix, erra com frieza e distanciamento
Crítica: 'Sem Rastros' é suspense banal e esquecível
Crítica: 'Em Busca dos Seus Sonhos' é despretensiosa comédia russa
Crítica: 'Music', filme de estreia da Sia, é uma das maiores aberrações do ano