Crítica: 'Luta por Justiça' é filme formulaico, mas que emociona
Crítica: 'Maria e João' é filme pretensioso com vazio narrativo
Crítica: 'De Quem é o Sutiã?' é comédia sem conexão com o Brasil
Crítica: 'Dolittle' é filme que se perde no tom e em seus objetivos
Crítica: 'Isi & Ossi' é comédia alemã clichê da Netflix
Crítica: 'Cicatrizes' é filme poderoso sobre esperas e incertezas
Crítica: 'Sonic' é diversão familiar irreverente
Final explicado: qual o significado por trás de 'Entre Realidades', filme da Netflix?
Crítica: 'Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você' é mais do mesmo na Netflix
Crítica: 'O Preço da Verdade' é filme poderoso sobre busca por justiça
Análise: Oscar surpreende e faz cerimônia histórica em 2020
Oscar 2020: quais devem ser os vencedores da premiação?
Crítica: 'Entre Realidades' é filme que se perde em roteiro confuso
Análise: 'The Cave' e 'For Sama' versam sobre genocídio na Síria
Crítica: 'Jojo Rabbit' é filme que ganha força nas entrelinhas
Crítica: Divertido e estiloso, 'Aves de Rapina' é entretenimento certeiro
Crítica: 'Quem me Ama, Me Segue' é filme divertido, mas extremamente caótico
Crítica: 'Shakira in Concert: El Dorado World Tour' mostra força da popstar
Crítica: 'A Chance de Fahim' é filme eurocêntrico, mas bonitinho
Crítica: 'Miss Americana' é documentário para fãs de Taylor Swift -- e só