Crítica: 'Aprendiz de Espiã' é comédia familiar bobinha, mas divertida
Crítica: 'Bloodshot' é filme de ação sem clímax e com história fraca
Crítica: 'O Terremoto' é filme extremamente inferior ao anterior 'A Onda'
Crítica: 'Vou Nadar Até Você' é poesia que se perde na euforia
'É um retrato do Brasil', diz diretora sobre 'Três Verões'
Crítica: 'Troco em Dobro' é boa mistura de ação e comédia da Netflix
Crítica: 'Campo' é poesia visual de Tiago Hespanha
Crítica: 'Seberg Contra Todos' traz história forte, mas quadrada
Crítica: 'Fotografação' faz passeio didático pela fotografia brasileira
Crítica: 'Fim de Festa' faz caminho oposto de 'Tatuagem'
Lauro Escorel fala sobre 'Fotografação' e história da fotografia
Crítica: 'Meio Irmão' emociona, mas falha ao não se arriscar
Vídeo: Confira nossa crítica de 'Por Lugares Incríveis', da Netflix
Crítica: 'Por Lugares Incríveis' é filme irresponsável da Netflix
Crítica: 'Tarde para Morrer Jovem' peca por roteiro pouco decidido
Crítica: 'O Homem Invisível' é terror que choca e faz refletir
Crítica: 'Meu Nome é Sara' peca por tom novelesco, mas emociona
Crítica: 'A Última Coisa que Ele Queria' é filme bagunçado da Netflix
Crítica: 'Frankie' é filme que emula estilos em história morna
Crítica: 'As Invisíveis' dá voz para quem vive às margens