Crítica: 'Noturno', do Amazon Prime Video, é bobagem que não se sustenta
Crítica: 'Sweat' analisa solidão de hiperconectados
Crítica: 'Armas em Jogo' é divertido filme com Daniel Radcliffe
Crítica: 'O Chão sob Meus Pés' é filme frio e sem foco
Crítica: 'Para Onde Voam as Feiticeiras' mostra embates sociais pulsantes no Brasil
Crítica: Nem Joey King salva 'The Lie', novo filme do Amazon Prime Video
Crítica: 'Black Box', do Amazon Prime Video, é variação de 'Black Mirror'
Crítica: ‘O Fascínio’ é filme italiano de terror mequetrefe da Netflix
Crítica: Cansativo, ‘Silêncio de Rádio’ tenta falar sobre falta de liberdade no México
Crítica: 'Segredos do Putumayo' é filme necessário sobre genocídio indígena
Crítica: ‘The Boys in the Band’, da Netflix, acaba perdendo pelo cansaço
Crítica: ‘Colectiv’ é filme triste e ousado, mas que peca em ritmo lento
Crítica: ‘Monday’, com Sebastian Stan, é filme bonito, mas errático
Crítica: ‘Ficção Privada’ é documentário com boas intenções, mas cansativo
Resenha: ‘Onde Estaremos em 2200?’ detalha “corrida espacial” com bom humor
Crítica: ‘Shiva Baby’ é o filme mais divertido do Festival de Toronto
Crítica: ‘Summer of 85’ é um tropeço na carreira do cineasta francês François Ozon
Crítica: ‘Quo Vadis, Aida?’ é um dos filmes mais triste do Festival de Toronto
Crítica: ‘Remédio Amargo’, da Netflix, é filme que se perde na própria ambição
Crítica: ‘Penguin Bloom’, com Naomi Watts, é filme emocionante, mas que não decide tom