Crítica: 'Kadaver' é filme de terror inventivo da Netflix
Crítica: 'Nova Ordem' é filme que não decide por qual discurso seguir
Crítica: 'Miss Marx' é filme engessado, mas com boas intenções
Crítica: 'Panquiaco' é filme morno, mas com beleza poética
Crítica: 'Apenas Mortais' é filme cru e poético sobre Mal de Alzheimer
Crítica: 'A Machine to Live In' é ótimo documentário experimental sobre Brasília
Crítica: 'Limiar' é filme armênio que beira o insuportável
Crítica: 'Mamãe, Mamãe, Mamãe' é filme instável, mas emocional
Crítica: 'Kubrick por Kubrick' é documentário engessado
Crítica: Singelo e ousado, '17 Quadras' mostra a vida como ela é
Crítica: 'Bem-Vindo à Chechênia' é bom documentário sobre homofobia
Crítica: 'Casa de Antiguidades' se perde na falta de sutileza
Crítica: 'Kill It and Leave This Town' é animação poderosa e perturbadora
Crítica: Bagunçado e estático, 'Lua Vermelha' é quase exercício de meditação
Crítica: 'Os 7 de Chicago' é filme arrebatador da Netflix
Crítica: 'O Problema de Nascer' é filme estranho e provocativo
Crítica: 'As Três Mortes de Marisela', da Netflix, é filme tenso e revoltante
Crítica: 'Cook F**k Kill' é filme sem sentido e sem força narrativa
Crítica: 'BLACK PINK: Light Up The Sky' é bom filme musical da Netflix
Crítica: 'Mau-Olhado' é filme da Amazon Prime Video que se perde na execução