Crítica: 'O Caderno de Tomy', da Netflix, é filme doloroso sobre morte e luto
Crítica: 'Shawn Mendes: In Wonder', da Netflix, não sai do lugar com trama banal
CCBB São Paulo exibe retrospectiva gratuita de Mel Brooks
Crítica: 'O Caso Collini' é bom drama de tribunal, apesar de falta de ritmo
Crítica: 'Convenção das Bruxas' não reinventa, apenas refaz versão original
Crítica: 'Samy e Eu' é divertida comédia "perdida" de Ricardo Darín
‘A Ghost Story’ e a metáfora intrínseca sobre o tempo
Crítica: 'Monos' foca apenas na estética e esquece do conteúdo
Crítica: 'Rosa e Momo' traz trama potente com Sophia Loren na Netflix
Crítica: 'O 3º Andar: Terror na Rua Malasana' é terror genérico
Crítica: 'Quando a Vida Acontece' explora dramas familiares na Netflix
Crítica: 'Casa' é potente filme sobre família e maternidade
Crítica: 'Super Urso: Um Resgate na Cidade Grande' é simpática animação
Crítica: 'Bob Esponja: O Incrível Resgate' mistura inovação e nostalgia na Netflix
Opinião: Mostra 2020 mostrou que festival também pode ser digital
Crítica: 'Summertime' é bom musical sobre sociedade americana
Crítica: 'Mar de Dentro' é bom filme sobre solidão e maternidade
Crítica: 'Não Há Mal Algum' é filme potente sobre morte e autoritarismo
Crítica: 'Stardust' é grande bobagem sobre David Bowie
Digital e gratuita, Mostra CineBH acontece até 2 de novembro