Crítica: 'Rogai por Nós' tem boa ideia, mas derrapa na execução
Crítica: 'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio' deixa assombrações de lado
Crítica: 'Natureza Selvagem' parece o piloto de alguma série genérica
Crítica: 'Relíquia Macabra', no Telecine, faz terror usando a finitude da vida
Crítica: 'Os Intrusos' é filme genérico e divertido do Telecine
Crítica: 'Saint Maud' é terror provocativo sobre fanatismo religioso
Crítica: 'Vozes e Vultos', da Netflix, é filme que decepciona ao não se decidir
Crítica: 'À Espreita do Mal' é bom suspense da Netflix
Resenha: 'Por um Corredor Escuro' traz boa opção de terror para adolescentes
Crítica: 'A Viúva das Sombras' é cópia barata de 'A Bruxa de Blair'
Crítica: 'O 3º Andar: Terror na Rua Malasana' é terror genérico
Crítica: 'Kadaver' é filme de terror inventivo da Netflix
Crítica: 'Mau-Olhado' é filme da Amazon Prime Video que se perde na execução
Crítica: 'Noturno', do Amazon Prime Video, é bobagem que não se sustenta
Crítica: 'Black Box', do Amazon Prime Video, é variação de 'Black Mirror'
Crítica: ‘O Fascínio’ é filme italiano de terror mequetrefe da Netflix
Resenha: 'A Pequena Caixa de Gwendy' é bom suspense de Stephen King
Resenha: 'O Livro Maldito' expõe suas falhas por conta de simplicidade
Crítica: 'O Segredo da Floresta' é terror raso e vergonhoso
Crítica: 'Estranhos em Casa', da Netflix, transforma 'Parasita' em terror