Crítica: 'Allen vs Farrow', da HBO, não passa de um trabalho de assessoria
Crítica: Marvel se supera com ‘WandaVision’, com muita criatividade e coração
Crítica: 'Requentados Repaginados', da Netflix, se perde em piadas forçadas
Crítica: 'Quem Matou María Marta?' é série criminal fraca da Netflix
Opinião: Sem infantilizar, Louro José se tornou patrimônio da TV brasileira
3 motivos para assistir aos episódios da segunda temporada de 'The Boys'
3 motivos para assistir 'Ducanville', nova série dos criadores de 'Os Simpsons'
'Devs', de Alex Garland, tem tudo para ser a grande série do ano
Crítica: 'Os Mais Procurados do Mundo', da Netflix, é série instável, mas interessante
Crítica: 'Sugar Rush Extra Doce', da Netflix, coloca gás na competição de confeitaria
Crítica: 'Street Food: América Latina', da Netflix, ressalta sabores regionais
Crítica: 'Crazy Delicious', da Netflix, mistura gastronomia e criatividade
Crítica: 'Jeffrey Epstein: Poder e Perversão' é série mediana da Netflix
Em nova temporada, 'De Férias com o Ex' renova fórmula de sucesso
Crítica: 'Condenados pela Mídia' é série urgente da Netflix, ainda que errática
Primeiras impressões: 'Run', nova série da HBO, começa com o pé direito
Crítica: 'The Chef Show' é deliciosa surpresa da Netflix
Crítica: 'The Circle Brasil', da Netflix, acerta com bons participantes
Crítica: 'A Mente do Assassino: Aaron Hernandez', da Netflix, discute a máquina do esporte
Crítica: 'Drácula' é série da Netflix que erra o tom e acerta no ridículo