Crítica: 'Dente por Dente' é filme policial brasileiro com cheiro de naftalina
Crítica: 'Música para Morrer de Amor' erra ao criar ambiente clichê e artificial
Crítica: 'Atrás da Sombra' é instável filme policial brasileiro
Resenha: 'A Última Tempestade' é livro poderoso e necessário
Crítica: 'Fendas' traça paralelos entre vida, som e tempo
Crítica: 'Vou Nadar Até Você' é poesia que se perde na euforia
'É um retrato do Brasil', diz diretora sobre 'Três Verões'
Crítica: 'Fotografação' faz passeio didático pela fotografia brasileira
Crítica: 'Fim de Festa' faz caminho oposto de 'Tatuagem'
Crítica: 'Meio Irmão' emociona, mas falha ao não se arriscar
Crítica: 'Modo Avião', da Netflix, é filme clichê, mas bonitinho
Crítica: 'O Melhor Verão das Nossas Vidas' é comédia para fãs de BFF Girls
Crítica: 'A Divisão' é boa reciclagem a partir de série nacional