Opinião: Mostra 2020 mostrou que festival também pode ser digital
Crítica: 'Summertime' é bom musical sobre sociedade americana
Crítica: 'Mar de Dentro' é bom filme sobre solidão e maternidade
Crítica: 'Não Há Mal Algum' é filme potente sobre morte e autoritarismo
Crítica: 'Stardust' é grande bobagem sobre David Bowie
44ª Mostra sedia encontro de lideranças femininas no audiovisual
Crítica: 'Dente por Dente' é filme policial brasileiro com cheiro de naftalina
Crítica: 'Curral' é filme regular sobre bastidores da política
Crítica: 'City Hall' é documentário dantesco sobre política e burocracia
Crítica: 'Nadando Até o Mar Ficar Azul' é filme lento e contemplativo
Crítica: Leve e agradável, 'Winona' surpreende com "dia na praia"
Crítica: 'Cracolândia' é documentário vigoroso sobre região de São Paulo
Crítica: 'DAU. Natasha' é bom filme experimental sobre URSS
Crítica: 'O Charlatão' é dramalhão intenso, mas perdido em vários assuntos
Crítica: 'Todas as Melodias' é filme emocionante sobre Luiz Melodia
Crítica: 'Sibéria' é filme sensorial e pretensioso de Abel Ferrara
Crítica: 'Pari' tem uma das atuações mais poderosas de 2020
Crítica: #EAgoraOQue é bom documentário sobre erros da esquerda
Crítica: 'Coronation' é filme pouco coeso sobre pandemia de covid-19
Crítica: 'O Tremor' é filme estranho sobre busca e frustração