Crítica: 'Meio Irmão' emociona, mas falha ao não se arriscar
Crítica: 'Por Lugares Incríveis' é filme irresponsável da Netflix
Crítica: 'Tarde para Morrer Jovem' peca por roteiro pouco decidido
Crítica: 'Meu Nome é Sara' peca por tom novelesco, mas emociona
Crítica: 'A Última Coisa que Ele Queria' é filme bagunçado da Netflix
Crítica: 'Frankie' é filme que emula estilos em história morna
Crítica: 'As Invisíveis' dá voz para quem vive às margens
Crítica: 'Luta por Justiça' é filme formulaico, mas que emociona
Crítica: 'Cicatrizes' é filme poderoso sobre esperas e incertezas
Crítica: 'O Preço da Verdade' é filme poderoso sobre busca por justiça
Crítica: 'Entre Realidades' é filme que se perde em roteiro confuso
Crítica: 'Quem me Ama, Me Segue' é filme divertido, mas extremamente caótico
Crítica: 'A Chance de Fahim' é filme eurocêntrico, mas bonitinho
Crítica: 'Judy' é filme pouco inspirado, mas com história e atuação poderosas
Crítica: 'Um Lindo Dia na Vizinhança' entrega história superficial
Crítica: 'O Escândalo' é filme forte, mas que não se arrisca
Crítica: 'Os Miseráveis' é filme potente que demora a engrenar
Crítica: 'Viver Duas Vezes', da Netflix, é fofo drama espanhol sobre Alzheimer
Crítica: 'Kursk' é filme multinacional sobre tragédia russa
Crítica: 'Joias Brutas' é cinema frenético com Adam Sandler imponente