Crítica: 'Zombi Child' é filme estranho, num bom sentido, sobre cultura haitiana
Crítica: 'Má Educação', da HBO, é filmaço sobre jornalismo e corrupção
Crítica: 'Até que Você me Ame' funciona apenas como curta-metragem
Crítica: 'Me Leve para um Lugar Legal' explora realidades da Bósnia
Crítica: 'The French Teacher' é filme com problemas severos
Crítica: 'O Sonho de uma Família' mostra sonhos e realidades
Crítica: 'Blue Girl' destaca importância do futebol no Oriente Médio
Crítica: 'Sergio', da Netflix, é bom drama sobre diplomata brasileiro
7 filmes sobre fé e religião para assistir no Telecine
Crítica: 'Efeito Pigmaleão' é bom filme da Netflix sobre educação
Crítica: 'Tigertail', da Netflix, é singela história sobre amor e família
Crítica: 'Você Não Estava Aqui' é filme potente sobre neoliberalismo
Crítica: 'Curiosa' é drama francês sonolento que poderia ir além
Crítica: 'The Banker', da Apple, é filme que se perde na própria história
Crítica: 'Lost Girls: Os Crimes em Long Island' é filme morno da Netflix
Crítica: 'O Terremoto' é filme extremamente inferior ao anterior 'A Onda'
Crítica: 'Vou Nadar Até Você' é poesia que se perde na euforia
Crítica: 'Campo' é poesia visual de Tiago Hespanha
Crítica: 'Seberg Contra Todos' traz história forte, mas quadrada
Crítica: 'Fim de Festa' faz caminho oposto de 'Tatuagem'