Crítica: 'Casa de Antiguidades' se perde na falta de sutileza
Crítica: Bagunçado e estático, 'Lua Vermelha' é quase exercício de meditação
Crítica: 'Sweat' analisa solidão de hiperconectados
Crítica: 'O Chão sob Meus Pés' é filme frio e sem foco
Crítica: Nem Joey King salva 'The Lie', novo filme do Amazon Prime Video
Crítica: ‘Monday’, com Sebastian Stan, é filme bonito, mas errático
Crítica: ‘Summer of 85’ é um tropeço na carreira do cineasta francês François Ozon
Crítica: ‘Quo Vadis, Aida?’ é um dos filmes mais triste do Festival de Toronto
Crítica: ‘Holler’ é bom filme sobre crescimento e descoberta de si próprio
Crítica: 'Estou Pensando em Acabar com Tudo' é ótimo filme da Netflix
Crítica: 'Milagres do Amor' emociona, mas peca pelo excesso de didática
Crítica: 'Questões de Família' é dramalhão holandês exagerado
Crítica: 'Anton' emociona com trama sobre amizade
Crítica: 'Destacamento Blood' é filme mediano de Spike Lee, na Netflix
Crítica: 'Um Grito de Liberdade' é dramalhão turco que emociona
Crítica: 'A Guerra de Anna' é potente drama russo sobre sobrevivência
Crítica: 'O Hotel às Margens do Rio' é mais um bom filme de Hong Sang-soo
Crítica: 'Emma.' é a melhor adaptação do romance de Jane Austen
Crítica: '18 presentes' é drama italiano emocional e simples da Netflix
Crítica: 'The Kill Team' é filme que poderia e deveria ser mais intenso