Crítica: 'O Caderno de Tomy', da Netflix, é filme doloroso sobre morte e luto
Crítica: 'O Caso Collini' é bom drama de tribunal, apesar de falta de ritmo
‘A Ghost Story’ e a metáfora intrínseca sobre o tempo
Crítica: 'Monos' foca apenas na estética e esquece do conteúdo
Crítica: 'Rosa e Momo' traz trama potente com Sophia Loren na Netflix
Crítica: 'Summertime' é bom musical sobre sociedade americana
Crítica: 'Mar de Dentro' é bom filme sobre solidão e maternidade
Crítica: 'Stardust' é grande bobagem sobre David Bowie
Crítica: 'Curral' é filme regular sobre bastidores da política
Crítica: Leve e agradável, 'Winona' surpreende com "dia na praia"
Crítica: 'DAU. Natasha' é bom filme experimental sobre URSS
Crítica: 'O Charlatão' é dramalhão intenso, mas perdido em vários assuntos
Crítica: 'Sibéria' é filme sensorial e pretensioso de Abel Ferrara
Crítica: 'Pari' tem uma das atuações mais poderosas de 2020
Crítica: 'O Tremor' é filme estranho sobre busca e frustração
Crítica: 'Mosquito' é interessante filme de guerra português
Crítica: 'Nova Ordem' é filme que não decide por qual discurso seguir
Crítica: 'Miss Marx' é filme engessado, mas com boas intenções
Crítica: 'Apenas Mortais' é filme cru e poético sobre Mal de Alzheimer
Crítica: 'Mamãe, Mamãe, Mamãe' é filme instável, mas emocional