Crítica: 'Depois a Louca Sou Eu' lida com a ansiedade em tempos modernos
Crítica: 'O Mundo de Glória' tenta ser Ken Loach, mas não chega perto
Crítica: 'Christabel' transporta poema inglês para o Brasil rural
Crítica: 'Berlin Alexanderplatz' é odisseia do homem moderno
Crítica: ‘Medida Provisória’ se destaca com direção firme de Lázaro Ramos
Crítica: Em 'Nona', ficção e documentário se fundem e entram em conflito
Crítica: 'Malcolm & Marie' é bobagem desinteressante da Netflix
Crítica: 'Billy The Kid: O Fora da Lei' é faroeste sem personalidade no Telecine
Crítica: 'Perfil de Uma Mulher' é filme estranho, mas com propósito
Crítica: 'Minha Irmã' é potente drama sobre relações familiares
Crítica: 'Isolado na Pandemia' é remake pouco funcional de '#Alive', da Netflix
Crítica: 'Pinóquio' é boa adaptação, mas que não se decide
Crítica: 'Fale com as Abelhas' é filme ultrapassado e sem vida
Crítica: Filme argentino 'Um Crime em Comum', na Netflix, se perde no ritmo da história
Crítica: 'Unidas pela Esperança' emociona com história de esposas de militares
Crítica: 'The Assistant', do Prime Video, acerta ao tratar abuso no trabalho
Crítica: 'M8: Quando a Morte Socorre a Vida' é bom drama sobre injustiça social
Crítica: 'Em Busca de Agnes' é dramalhão exagerado da Netflix
Crítica: 'Pacarrete' é filme delicado sobre resistência cultural
Crítica: 'Era Uma Vez um Sonho', da Netflix, erra o foco da história