Crítica: 'Bela Vingança' é filme provocativo lançado no momento certo
Crítica: 'Druk: Mais uma Rodada' é um dos grandes filmes do ano
Crítica: '500 Mil Quilômetros', da Netflix, é drama indiano sobre tempo e velhice
Crítica: 'E Amanhã o Mundo Todo', da Netflix, erra com frieza e distanciamento
Crítica: 'Music', filme de estreia da Sia, é uma das maiores aberrações do ano
Crítica: 'Raia 4' traz retrato interessante sobre dilemas da adolescência
Crítica: 'Vozes e Vultos', da Netflix, é filme que decepciona ao não se decidir
Crítica: 'Nomadland' emociona com jornada crua e real no coração dos EUA
Crítica: 'Radioactive', da Netflix, é filme mediano sobre Marie Curie
Crítica: 'Noite no Paraíso', da Netflix, é filme gorduroso e pouco objetivo
Crítica: 'O Protocolo de Auschwitz' é filme genérico com final poderoso
Crítica: 'Dois Estranhos', da Netflix, é curta-metragem certeiro sobre violência policial
Crítica: ‘Os Segredos de Madame Claude’ é mais um caça-níquel esquecível da Netflix
Crítica: 'A Despedida' é remake com força de filme original
Crítica: 'Alma de Cowboy', da Netflix, é bom filme sobre paternidade
Crítica: 'Meu Pai' é espetáculo de Anthony Hopkins e Olivia Colman
Crítica: 'Silenciadas', da Netflix, traz história lenta e delicada sobre bruxas
Crítica: 'A Conquista da Sibéria' é filme grandioso, mas com roteiro confuso
Crítica: 'Mulheres ao Poder' é filme morno no Telecine sobre história extraordinária
Crítica: 'Mais que Especiais' é filme emocionante, mas de roteiro inchado