Crítica: 'Irmãos à Italiana' começa brilhante, mas derrapa na conclusão
Crítica: 'Pedro e Inês' é bela, mas repetitiva fábula portuguesa
Crítica: 'Noites de Alface' perde força com história de objetivo pouco definido
Crítica: 'Os Melhores Anos de uma Vida' revisita antiga história com preguiça
Crítica: 'Helen' é filme potente sobre a relação entre netos e avós
Crítica: 'Paternidade', da Netflix, tem boas atuações, mas "mesmice" na história
Crítica: 'Algum Lugar Especial' emociona com forte história sobre paternidade
Crítica: 'Veneza' tem sua parcela de beleza, mas parece perdido no tempo
Crítica: 'Eu Estava em Casa, Mas...' se perde em abstrações pretensiosas
Crítica: 'Acqua Movie' é filme de potencial desperdiçado
Crítica: 'First Cow' mostra amizade e sobrevivência em mundo capitalista
Crítica: Chato e contemplativo, 'Ammonite' peca pela falta de delicadeza
Crítica: 'Alice e Peter' acerta na estética, mas erra no roteiro
Crítica: 'Cruella' é filme estiloso, mas com defeitos evidentes em sua realização
Crítica: 'Milagre Azul', da Netflix, é filme banal de superação
Crítica: 'Cidade de Mentiras' é filme que não encontra seu propósito
Crítica: 'Natureza Selvagem' parece o piloto de alguma série genérica
Crítica: 'A Barqueira' é típico "coming of age" feito na América Latina
Crítica: 'A Irmã do Noivo', do Telecine, é drama com cara de comédia romântica
Crítica: 'Deixe-o Partir' é faroeste maduro sobre família e maternidade