Crítica: 'Nadando Até o Mar Ficar Azul' é filme lento e contemplativo
Crítica: 'Cracolândia' é documentário vigoroso sobre região de São Paulo
Crítica: 'Faz Sol Lá Sim' é bom filme sobre cidade alagoana Marechal Deodoro
Crítica: 'Todas as Melodias' é filme emocionante sobre Luiz Melodia
Crítica: #EAgoraOQue é bom documentário sobre erros da esquerda
Crítica: 'Coronation' é filme pouco coeso sobre pandemia de covid-19
Crítica: 'Panquiaco' é filme morno, mas com beleza poética
Crítica: 'A Machine to Live In' é ótimo documentário experimental sobre Brasília
Crítica: 'Limiar' é filme armênio que beira o insuportável
Crítica: 'Kubrick por Kubrick' é documentário engessado
Crítica: Singelo e ousado, '17 Quadras' mostra a vida como ela é
Crítica: 'Bem-Vindo à Chechênia' é bom documentário sobre homofobia
Crítica: 'As Três Mortes de Marisela', da Netflix, é filme tenso e revoltante
Crítica: 'BLACK PINK: Light Up The Sky' é bom filme musical da Netflix
Crítica: 'Para Onde Voam as Feiticeiras' mostra embates sociais pulsantes no Brasil
Crítica: Cansativo, ‘Silêncio de Rádio’ tenta falar sobre falta de liberdade no México
Crítica: 'Segredos do Putumayo' é filme necessário sobre genocídio indígena
Crítica: ‘The Boys in the Band’, da Netflix, acaba perdendo pelo cansaço
Crítica: ‘Colectiv’ é filme triste e ousado, mas que peca em ritmo lento
Crítica: ‘Ficção Privada’ é documentário com boas intenções, mas cansativo