Crítica: 'Cine Marrocos' faz boa imersão em ocupação em antigo cinema
Crítica: 'Atentados em Londres' é documentário regular da Netflix
Crítica: 'Nazinha, Olhai por Nós' é bom documentário sobre sistema carcerário
Crítica: 'Em Busca de Sheela', da Netflix, não vai muito além da série
Crítica: 'Proibido Nascer no Paraíso' se perde em narrativa caótica
Crítica: 'A Última Floresta' é filme sobre resistência indígena
Opinião: Com curta-metragem 'Review', É Tudo Verdade 2021 comete erro absurdo
Crítica: 'Paraíso' é excelente filme sobre os efeitos da pandemia
Crítica: 'Os Arrependidos' é filme cansativo, mas necessário sobre Ditadura
Crítica: 'MLK/FBI' é documentário que beira o insuportável
Crítica: 'Por que você me matou?' é documentário competente da Netflix
Crítica: 'Dois Tempos' traz gostosa viagem de Yamandu Costa e Lucio Yanel
Crítica: 'Paulo César Pinheiro: Letra e Alma' é conversa com poeta
Crítica: '9 Dias em Raqqa' é bom filme sobre reconstrução da Síria
Crítica: 'Alvorada' é filme que não vai além no retrato do impeachment
Crítica: 'Gorbachev.Céu' é interessante bate-papo com ex-líder soviético
Confira a cobertura completa do É Tudo Verdade 2021
Crítica: 'Mil Cortes' mostra resistência ao autoritarismo nas Filipinas
Crítica: 'Sob Total Controle' é documentário com peso histórico -- e só
Crítica: 'Máquina do Desejo' explora história do Teatro Oficina com precisão