Crítica: 'Legado dos Ossos' é suspense espanhol banal da Netflix
Primeiras impressões: 'Run', nova série da HBO, começa com o pé direito
Crítica: 'Sergio', da Netflix, é bom drama sobre diplomata brasileiro
Crítica: 'A Sala' é filme de terror intenso no Amazon Prime Video
Crítica: 'Efeito Pigmaleão' é bom filme da Netflix sobre educação
Crítica: 'Tigertail', da Netflix, é singela história sobre amor e família
Resenha: 'Taça Escarlate' se aprofunda na força da mulher
Crítica: 'Um Amor, Mil Casamentos', da Netflix, brinca com possibilidades do amor
Resenha: 'História da Violência' faz mergulho em mente transtornada
Crítica: 'Você Não Estava Aqui' é filme potente sobre neoliberalismo
Crítica: 'Pequenos Monstros', no Telecine, é filme original de zumbis
Crítica: 'Coffee & Kareem', da Netflix, é comédia exagerada e pouco cativante
Crítica: 'Curiosa' é drama francês sonolento que poderia ir além
Resenha: 'Mergulho' usa contos como meio para atingir sensibilidade nas letras
Crítica: 'The Chef Show' é deliciosa surpresa da Netflix
Resenha: 'Daqui Não Saio' versa sobre solidão, espera e tristeza
Crítica: 'O Declínio', da Netflix, é filme banal sobre sobrevivência
Crítica: 'The Circle Brasil', da Netflix, acerta com bons participantes
Resenha: 'A Visita Cruel do Tempo' surpreende com força e originalidade
Crítica: 'A Casa', da Netflix, é suspense interessante, mas sem vitalidade