Crítica: 'Tudo Bem no Natal que Vem' é filme de Natal despretensioso da Netflix
'Auto da Compadecida' é necessária obra popular literária
Resenha: 'No Fim Dá Certo' é coletânea imperdível de Fernando Sabino
Crítica: 'M8: Quando a Morte Socorre a Vida' é bom drama sobre injustiça social
Crítica: 'Em Busca de Agnes' é dramalhão exagerado da Netflix
Crítica: 'Pacarrete' é filme delicado sobre resistência cultural
Crítica: 'Era Uma Vez um Sonho', da Netflix, erra o foco da história
Crítica: 'O Caderno de Tomy', da Netflix, é filme doloroso sobre morte e luto
Crítica: 'Shawn Mendes: In Wonder', da Netflix, não sai do lugar com trama banal
Crítica: 'O Caso Collini' é bom drama de tribunal, apesar de falta de ritmo
Crítica: 'Convenção das Bruxas' não reinventa, apenas refaz versão original
Crítica: 'Samy e Eu' é divertida comédia "perdida" de Ricardo Darín
Resenha: 'Uma Breve História das Mentiras Fascistas' é livro urgente
Crítica: 'Monos' foca apenas na estética e esquece do conteúdo
Crítica: 'Rosa e Momo' traz trama potente com Sophia Loren na Netflix
Crítica: 'O 3º Andar: Terror na Rua Malasana' é terror genérico
Crítica: 'Quando a Vida Acontece' explora dramas familiares na Netflix
Resenha: 'A História do Sistema Solar Para Quem Ter Pressa' é bom livro
Crítica: 'Casa' é potente filme sobre família e maternidade
Crítica: 'Quem Matou María Marta?' é série criminal fraca da Netflix