Crítica: 'Tudo Bem no Natal que Vem' é filme de Natal despretensioso da Netflix
Crítica: 'Samy e Eu' é divertida comédia "perdida" de Ricardo Darín
Crítica: 'De Perto Ela Não é Normal' é bobagem que beira o inexplicável
Crítica: 'Borat: Fita de Cinema Seguinte' é ácida provocação política
Crítica: ‘Shiva Baby’ é o filme mais divertido do Festival de Toronto
Crítica: 'Os Infiéis', da Netflix, é bobagem datada
Crítica: 'Desperados', da Netflix, é comédia banal, mas divertida
Crítica: 'Um Emprego de Verdade', da Netflix, é comédia boba e exagerada
Crítica: 'Um Crime para Dois' é filme simpático, mas decepcionante da Netflix
Crítica: 'Te Quiero, Imbécil' é comédia espanhola fraca da Netflix
Crítica: 'Emma.' é a melhor adaptação do romance de Jane Austen
Crítica: 'A Missy Errada' é comédia besteirol banal da Netflix
Crítica: 'Ricos de Amor' é divertida comédia romântica da Netflix
Crítica: 'Efeito Pigmaleão' é bom filme da Netflix sobre educação
Crítica: 'Coffee & Kareem', da Netflix, é comédia exagerada e pouco cativante
Crítica: 'Aprendiz de Espiã' é comédia familiar bobinha, mas divertida
Crítica: 'As primeiras férias não se esquece jamais' é comédia divertida
Crítica: 'Troco em Dobro' é boa mistura de ação e comédia da Netflix
Crítica: 'As Invisíveis' dá voz para quem vive às margens
Crítica: 'De Quem é o Sutiã?' é comédia sem conexão com o Brasil