Crítica: 'Correndo Atrás', do Telecine, é comédia nacional simpática e indolor
Crítica: 'Paternidade', da Netflix, tem boas atuações, mas "mesmice" na história
Crítica: 'A Boa Esposa' mostra ventos da modernidade da França
Crítica: ‘Quem Vai Ficar com Mário?' é divertido, mas derrapa na mensagem
Crítica: 'AmarAção' é filme perdido no tempo, apesar de esforço de produção
Crítica: 'Amor, Casamento e Outros Desastres' é bobagem constrangedora
Crítica: 'Em Guerra com o Vovô' é filme que belisca o "besteirol familiar"
Crítica: 'Em Busca dos Seus Sonhos' é despretensiosa comédia russa
Crítica: 'Minhas Férias com Patrick' é simpático filme francês
Crítica: 'O Auto da Boa Mentira' é filme simpático sobre "causos" de Suassuna
Crítica: 'Diga-me Quando', da Netflix, é comédia mexicana despretensiosa
Crítica: 'Ataque dos Zumbis' é filme divertido que se perde em exageros
Crítica: 'Lucicreide vai pra Marte' é besteirol nacional que não empolga
Crítica: 'Mais que Especiais' é filme emocionante, mas de roteiro inchado
Crítica: 'Depois a Louca Sou Eu' lida com a ansiedade em tempos modernos
Crítica: 'Notre Dame' é filme francês que se perde na fantasia
Crítica: 'Todos os Meus Amigos Estão Mortos' é filme pretensioso da Netflix
Crítica: 'Vovó Saiu do Armário' já é um dos piores filmes da Netflix em 2021
Crítica: 'A Incrível História da Ilha das Rosas' é comédia inusitada na Netflix
Crítica: '10 Horas para o Natal' é divertida comédia natalina brasileira