Crítica: ‘Quo Vadis, Aida?’ é um dos filmes mais triste do Festival de Toronto
Crítica: ‘Penguin Bloom’, com Naomi Watts, é filme emocionante, mas que não decide tom
Crítica: ‘76 Days’ é documento histórico sobre crise do coronavírus
Crítica: ‘Holler’ é bom filme sobre crescimento e descoberta de si próprio
Crítica: 'Inconvenient Indian' busca ressignificar nativos americanos
Crítica: 'Apples' é interessante filme grego sobre apatia e sociedade
Crítica: 'Contrapor' é documentário com boas intenções e falta de foco
Crítica: 'O Vento Mudou' é bom filme sobre autodescoberta e transformação
Crítica: 'Ruivaldo' alerta para deterioração do Pantanal
Crítica: 'Golpe Corporativo' é documentário que segue por caminho pouco interessante
Análise: BIFF 2020 confirma que festivais também podem ser online
Crítica: 'Até que Você me Ame' funciona apenas como curta-metragem
Crítica: 'Me Leve para um Lugar Legal' explora realidades da Bósnia
Crítica: 'The French Teacher' é filme com problemas severos
Crítica: 'O Sonho de uma Família' mostra sonhos e realidades
Crítica: 'O Tesouro Esquecido' traz descoberta artística histórica
Crítica: 'Encantado' escancara a política brasileira dos últimos anos
Crítica: 'Mapa de Sonhos Latino-americanos' faz análise social da AL
Crítica: 'Fendas' traça paralelos entre vida, som e tempo
Crítica: 'Anna Karina, Para Você Lembrar' peca pela falta de sentimentos