Crítica: 'Apenas Mortais' é filme cru e poético sobre Mal de Alzheimer
Crítica: 'A Machine to Live In' é ótimo documentário experimental sobre Brasília
Crítica: 'Limiar' é filme armênio que beira o insuportável
Crítica: 'Mamãe, Mamãe, Mamãe' é filme instável, mas emocional
Crítica: 'Kubrick por Kubrick' é documentário engessado
Crítica: Singelo e ousado, '17 Quadras' mostra a vida como ela é
Crítica: 'Bem-Vindo à Chechênia' é bom documentário sobre homofobia
Crítica: 'Casa de Antiguidades' se perde na falta de sutileza
Crítica: 'Kill It and Leave This Town' é animação poderosa e perturbadora
Crítica: Bagunçado e estático, 'Lua Vermelha' é quase exercício de meditação
Crítica: 'O Problema de Nascer' é filme estranho e provocativo
Crítica: 'Cook F**k Kill' é filme sem sentido e sem força narrativa
Crítica: 'Sweat' analisa solidão de hiperconectados
Crítica: 'Para Onde Voam as Feiticeiras' mostra embates sociais pulsantes no Brasil
Crítica: 'Segredos do Putumayo' é filme necessário sobre genocídio indígena
Crítica: ‘Colectiv’ é filme triste e ousado, mas que peca em ritmo lento
Crítica: ‘Monday’, com Sebastian Stan, é filme bonito, mas errático
Crítica: ‘Ficção Privada’ é documentário com boas intenções, mas cansativo
Resenha: ‘Onde Estaremos em 2200?’ detalha “corrida espacial” com bom humor
Crítica: ‘Shiva Baby’ é o filme mais divertido do Festival de Toronto